quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Liberdade Suprema - Marinho Soares, Pr

Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. João 3:18

Uma das piores coisas que uma pessoa pode carregar consigo mesma é um sentimento de condenação. Um peso sobre sua consciência de que esta culpada e condenada. 
Por isso que estar em Cristo é a melhor coisa desta vida. Uma das mais preciosas consequências disto é a liberdade proporcionada pelo Seu perdão. Romanos 8:1 nos diz: Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus. 

Agora como me aproprio disto? Simplesmente crendo. Deixando meu coração e mente curvados ao Senhor. Ao Seu sacrifício e entrega por mim. 
Creio em Ti. Vivo para Ti. Sou livre e já não preciso viver debaixo de qualquer condenação. Corro para Ti e em Seus braços encontro refúgio eterno. 


Senhor como é precioso poder viver livre da culpa universal do pecado e separação da Tua presença. Como é maravilhoso ter sido reconciliado contigo. Creio que o Senhor Jesus é meu único, poderoso, mais que suficiente, redentor e Salvador de todas as minhas incoerências, esquizofrenias, pecados e doenças. Sou livre e posso voar em direção aos fantásticos propósitos do Senhor para minha vida. Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário