sábado, 28 de outubro de 2017

Dia Frio. Marinho Soares

Fazia frio; os servos e os guardas estavam ao redor de uma fogueira que haviam feito para se aquecerem. Pedro também estava em pé com eles, aquecendo-se. João 18:18

Dia frio. Dia triste. Dia da morte de Jesus. Dia de traição, negação e abandono dos seus discípulos. Dia de dor, desamparo de todos. Jesus, pela alegria que lhe estava proposta suportou a cruz e foi fiel ao propósito até o fim. 

Há dias frios em minha vida. Há dias tristes de perdas, podas e disciplina. Dias que preciso de uma “fogueira” para me aquecer. Preciso do calor do relacionamento com Deus e com os amigos de Deus. Dias que a alegria de Jesus vem ao meu encontro. Dias que sou plenamente barro, para que o poder Dele apareça em mim. Nestes dias coloco toda a confiança na graça de Deus, para que o poder Dele venha em meio à fraqueza.   


Senhor obrigado por Jesus. Obrigado por me agraciar com favor em todos os dias, especialmente no dia frio. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário