terça-feira, 10 de outubro de 2017

Rios de Água Viva - Marinho Soares

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. João 7:38

“Espírito Santo meu amigo”. Esta foi uma das frases que mais me impactou quando estava em companhia de um pastor amigo e muito querido. O tempo todo ele repetia esta frase. Percebi nele uma intimidade com o Espírito Santo que não era comum. Me apaixonei e quis para mim a mesma intimidade.

A partir dali comecei a perceber como é lindo a amizade do Espírito Santo. Jesus disse, que bastava crer Nele para que o Rio fluísse... Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado (Jo.7:39). 
Tenho crido e recebido a Cristo, sinto o rio de Deus fluir em mim a cada dia. Hoje posso dizer: Espírito Santo meu amigo... me refrigera, anima, consola, guia, capacita, instrui, renova, revela, manifesta, dá presentes, usa, glorifica, abençoa-me...


Pai querido, Pai de amor, que benção ser lembrado do Rio... Rio de águas vivas. Rios do Espírito. Rios que me fazem vivo todos os dias. Hoje me renovo em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário