sábado, 2 de novembro de 2013

Jovens! Pr Marinho Soares

Texto: Eclesiastes 12:1
 Lembre- se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: “Não tenho satisfação neles”

Obs. Existe muita graça em ser jovem. É uma fase maravilhosa. Curti muito este período da minha vida. Me encontrei com meu Criador aos 15 anos. Foi bom demais! Salomão já velho sabia o valor de ter vivido a juventude ao lado do seu criador. Tem pessoas e igrejas que não investem mais em jovens. Acham-nos volúveis, instáveis e que não dão retorno. Ou ainda acham que são facilmente influenciáveis, diminuindo assim o "efeito" da persuasão do evangelho.

Prática: prefiro ficar com a sabedoria! Conheci meu Criador jovem, desenvolvi um relacionamento permanente com Ele a partir dali. Amo jovens, prego a jovens, encorajo jovens e quero ter um ministério sempre renovado e com grande espaço para jovens.

Oração: Senhor, mantenha meu coração jovem e sempre agradecido por te-lo conhecido ainda neste período. Converta e transforme muitos jovens através de minha vida, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário