quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conheço-lhe o sofrimento - Fabiana de Moura

T - Ex. 2.25 e 3.7 - E viu Deus os filhos de Israel  e atentou para sua condição.
Disse ainda o Senhor: Certamente vi a aflição do meu povo, que está no Egito e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento.

O - Deus é maravilhoso, e se preocupa comigo nos mínimos detalhes. Embora sendo Deus, ele nos ouve sendo tão pequenos como somos. Ele conhece todas as minhas lutas, todos os meus sofrimentos e sempre está disposto a vir me ajudar, basta que eu chame por Ele. Deus deseja, que vivamos o melhor desta terra, porém, para que isto aconteça precisamos obedecê-lo em tudo, e para obedecê-Lo precisamos saber o que Ele deseja de nós, e para saber o que ele deseja, precisamos ter intimidade, comunhão com Ele.
Busque ao Senhor, não importa qual seja a sua condição, Deus está atento à você. Ele se importa com tudo a seu respeito.

P - Buscar mais intimidade com Deus, esse é o desejo do meu coração. Buscar conhecê-lo na Sua Plenitude.

O - Ah Paizinho, como são maravilhosos os teus caminhos, como são perfeitos os teus designos. Te amo Senhor, e quero conhecer-Te mais a cada dia, quero gastar os meus dias nos teus caminhos. Ensina-me a Te agradar, a fazer a Tua vontade. Que a cada dia eu possa diminuir para que o Senhor cresça na minha vida. Te adoro Senhor, preciso de Ti. Ajuda-me nas minhas lutas, fortalece-me nas minhas fraquezas e faz de mim o Teu querer. Em nome de Jesus Amém.

Um comentário:

  1. Olá Fabiana, graça e paz
    Que Deus continue a lhe abençoar e renovar sua vida através de sua santa Palavra. Muito bom o devocional. Fui edificado. Pr. Marinho

    ResponderExcluir