sábado, 23 de junho de 2012

Mais uma Vez - Mc.8 - Pr. Marinho Soares


T Marcos 8:25 "Mais uma vez, Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem. Então seus olhos foram abertos, e sua vista lhe foi restaurada, e ele via tudo claramente."

O A palavra que me vem ao coração é MAIS UMA VEZ. Mais uma vez Jesus toca no homem que estava cego. Mais uma em Jesus toca em minha vida nesta manhã. Jesus não se cansava de tocar mais vezes na pessoa. Sempre estava com compaixão e misericórdia chamando e tocando nas vidas. Nós estamos em construção. Todos os dias o construtor precisa trabalhar/tocar em nossas vidas, corrigindo, aperfeiçoando e fazendo algo novo.

P Quantas vezes preciso tocar em alguém? Quantas vezes preciso perdoar alguém? Mateus 18:22 - Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete." Muitas vezes minha impaciência e desamor, tem me afastado de tocar novamente naqueles que estão cegos ainda. Mais uma vez... preciso amar, voltar a tocar nas pessoas.

O Senhor mais uma vez estou aqui para ser tocado por Ti novamente. Para ser aperfeiçoado naquilo que hoje desejas trabalhar em minha vida. Quero também pedir graça para não desanimar e continuar tocando naqueles que ainda precisam de um segundo, terceiro, quarto, quinto... toque. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário