sábado, 23 de junho de 2012

Oração e Jejum - Mc. 9 - Pr. Marinho Soares


T Marcos 9:29 - "Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum".

O Estamos numa guerra declarada contra os poderes das trevas. Os poderes do diabo e seus demônios. Nesta guerra somente aqueles que lutam com armas próprias sairão vencedores. Durante muito tempo tempo a igreja ficou adormecida na questão da oração e do jejum. Mas aqui vemos claramente que estamos vivendo dias que somente a oração e jejum trarão a libertação e transformação das pessoas aprisionadas. Os que estavam abertos para o evangelho, os 25% do terreno fértil já foram colhidos. Falta os 75% dos demais terrenos (a beira do caminho, entre espinhos e pedregoso). A vitoria esta na oração e jejum.

P Sei que sofro a mesma influencia de todas as pessoas, não quero me desgastar com a oração e jejum. Há uma tendência em mim de querer me poupar. Me guardar, proteger e folgar. Mas, com muita graça de Deus e exemplo de outros irmãos e igrejas, tenho melhorado bastante nestas duas áreas. Estar pelas manhãs na igreja em oração, tem sido um balsamo para minha vida e esperança de que muitas vidas serão libertas. Aleluia.

O Senhor me consagro novamente a ti para a oração e o jejum. Me convença de que sem isto minha vida e ministério serão medíocres, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário