sábado, 11 de janeiro de 2014

A Graça como Professora! Marinho Soares, Pr

Texto: Tito 2:11-12
"Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando- nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente (ERA)"

Obs. Em meio a tantos interpretações e distorções sobre a graça de Deus, hoje fui presenteado com este bendito e maravilhoso texto de Paulo a Tito mostrando um pouco mais da extensão da graça de Deus. A graça, Jesus Cristo, se manifestou salvadora. Jesus é a graça de Deus que se manifesta de forma salvadora a todos os homens. Para que? Para vivermos relaxadamente nos nossos próprios prazeres e vontades? Não! Mas sim para nos educar. Ela é a pedagoga, educadora que através da revelação e ensino nos leva a renunciar as impiedades e paixões deste mundo!

Prática: Venha professora e me ensine. Estou aberto e profundamente ensinável. Venha graça e me molde, me transforme para viver santa, justa e piedosamente no presente século. Não temo ser admoestado pela graça. Quero ser treinado por Jesus. Desejo viver de maneira piedosa e justa. 2014, o ano do favor divino. O ano de ser educado pela graça!

Oração: obrigado Senhor pela manifestação da Sua graça que me salvou e redimiu. Obrigado por ser educado por ela sempre. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário