terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pregando e Vivendo com Coerência! Marinho Soares, Pr

Texto
: 2 Timóteo 4:2
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

Obs. Hoje (13/01/2014), em Charlotte - NC, tive o privilegio de conhecer a livraria (museu) Billy Grahan e ver de perto o ministério do maior evangelista de todos os tempos. Este homem pregou por sessenta anos e ainda prega de vez em quando. Falou a tempo e fora de tempo. Onze presidentes norte americanos passaram e ele falou a todos. Falou em dezenas de países no mundo, pregou para milhões de pessoas e sua mensagem sempre foi a mesma. Manteve a coerência por todos estes anos. Homem integro, santo, humilde, focado e determinado a honrar a Deus com sua vida. Seu nome está na história!

Prática: Minha luta é para manter a coerência e integridade, não somente na vida de santidade, como na mensagem em que creio e prego. Vi vários colegas e amigos se "perderem" nestes anos. É triste. Fico entristecido de ver homens que eram apaixonados pela sã doutrina caminhando para o liberalismo e alguns descrendo das verdades do evangelho. Preciso, não somente fechar o ouvidos e olhos para estes, mas proclamar a tempo e fora de tempo a verdade da Palavra, repreendendo, corrigindo e exortando com paciência e doutrina.

Oração: Senhor graças lhe dou por me manter apaixonado, coerente e ensinável por todos estes anos de fé. Peço-Te que firmes em mim as características dos verdadeiros homens do Senhor em mim. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário