segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O juízo virá, é tempo de anunciar! - David San Martín

O juízo virá, é tempo de anunciar!

Texto: Apocalipse 9:6 - Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.

Observação: Na terceira parte do livro de Apocalipse(cap. 4 em diante), Deus revela as coisas que estão por vir, as coisas que acontecerão futuramente. Este verso é o retrato da tribulação que há de vir sobre a terra. Quando Deus executar o juízo dele sobre o pecado, tal será a dor, o tormento, a tribulação nas pessoas pecadoras que estiverem na terra, que essas pessoas desejaram a morte, procurarão a morte, entretanto elas não encontrarão. O ser humano hoje em dia, tem vários jargões para super valorizar a vida, alias, ninguem quer morrer. Agora imagine as pessoas ansiando morrer, desejando morrer e não podendo. A única maneira de escapar do juízo, é se tornando justo, e a unica maneira de ser justificado, é recebendo ao Senhor Jesus pela fé.

Prática: As pessoas precisam saber do que há de vir, como nos tempos de Noé preciso anunciar que o juízo vem, e que o juízo vem para os pecadores. E que a única maneira de escapar é tornando se justo, por intermédio de Jesus, pela fé nele e no resultado do seu sacrificio. Preciso anunciar mais e mais, para que as pessoas conheçam o Senhor e sejam libertas da condenação desse juízo que há de vir. Não posso parar pelas rejeições que posso sofrer, pois é para o bem delas que devo insistir.

Oração: Espirito Santo, o Senhor que convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Grato sou, porque um dia o Senhor me convenceu do meu pecado, e pude ser liberto, e hoje dia após dia o Senhor me convence da minha justiça em Cristo. Eu peço Espirito Santo, para que me uses, para que por teu intermédio as pessoas possam ser convencidas do pecado, e do juízo vindouro, para que recebam o Senhor Jesus, tornando-se justas Nele, e libertas dessa condenação do juízo que vem sobre a terra. Eis-me aqui Senhor!


05/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário