quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lutando com Bravura, Dando Espaço para a Vontade de Deus - 2 Sm 10 - Marinho Soares, Pr

Texto:
2 Samuel 10:12
"Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade”.

Obs.
Os valentes de Davi lutavam com o mesmo poder e graça que Davi. Isto pode ser chamado de transferencia de unção. As palavras acima podem ser claramente atribuídas a Davi, mas quem as proferiu foi Joabe, um dos seus lideres, na luta contra os amonitas e arameus. Ele lutava juntamente com seu irmão Abisai, outro dos trinta valentes de Davi.

Prática:
Vejo estas de Joabe me desafiando a fé e como um animo para minha vida hoje:
1. Seja forte Marinho - Levante o guerreiro que há dentro de você!
2. Lute com bravura - Não tenha medo! Vá pra cima! Confie!
3. Há um povo e cidades para serem conquistadas - Visão e foco!
4. Dê margem para Deus fazer Sua vontade - Descanse no Senhor!
Preciso do encorajamento do Senhor de forma sobrenatural nestes dias para continuar no foco de proclamar o Reino de Deus e constituir uma igreja de vencedores. Creio que preciso dar mais margem para Deus em fazer Sua vontade. Preciso confiar Nele e ver a salvação do Meu Deus.

Oração:
Confio em Ti Senhor. Mais uma vez, como um dos valentes do Senhor, coloco minha fé em Ti. Me santifico e consagro somente para fazer o Teu querer. Me dê forças para lutar bravamente e no final devotar toda gloria e honra a Ti. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário