quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Passos Sobrenaturais - 2 Samuel 5 - Marinho Soares, Pr

Texto: 
"Assim que você ouvir um som de passos por cima das amoreiras, saia rapidamente, pois será esse o sinal de que o Senhor saiu à sua frente para ferir o exército filisteu”. 2 Samuel 5:24

Obs. 
Davi agora já é Rei sobre todo o Israel. Saul e seus filhos são passado. Deus o estabelece de forma poderosa em sua presença e o seu governo começa a ganhar forma e força. "Então Davi teve certeza de que o Senhor o confirmara como rei de Israel e que seu reino estava prosperando por amor de Israel, o seu povo." ( 2 Samuel 5:12).
Neste tempo um dos inimigos mais pertinazes, freqüentes e perseguidor de Israel se levanta novamente contra Davi e Israel, os filisteus. Ele consulta o Senhor que o autoriza a ir contra eles, com uma condição: seguir a orientação do Senhor. A ordem era, espere para ouvir os passos acima das amoreiras. Que coisa!

Prática: 
Tenho ouvido os passos sobre as árvores? Como posso combater meus inimigos se não ouço os passos? O Senhor se manifesta de forma sobrenatural. Ele deseja manifestar-se sempre em minha vida e ministério. Preciso ouvir os passos Dele sobre minha vida. Estou bombardeado de secularismo e racionalismo. Preciso resistir. Preciso crer no sobrenatural. Ontem fomos ao monte orar. Um grupo de mais de 30 pessoas da igreja. Que experiência poderosa! Que presença sobrenatural. No final, quando os irmãos desejaram orar por mim e Mira, nos ajoelhamos e senti de colocar a mão em forma de receber, depois de algum tempo senti a mão pesando como se algo estivesse sendo depositado nela. Claramente percebi que Deus estava depositando aquilo que os irmãos pediam por nós, em nossas mãos. Eles oravam por força, saúde, intrepidez, proteção e uma unção nova de multiplicação. Recebi tudo aquilo e saí andando nas nuvens. Eu creio nisto, não me importo com os que não creem.

Oração:
Senhor mantenha-me como um homem espiritual. Tenho enfrentado severas batalhas em minha mente para discernir o que é do Senhor e o que é próprio de mim. Auxilia-me ó Deus a continuar ouvindo passos sobrenaturais sobre as árvores. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário