quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisas Maiores - Pr. Marinho Soares - Jo.01


Texto: Jesus disse: "Você crê porque eu disse que o vi debaixo da figueira. Você verá coisas maiores do que essa!" E então acrescentou: "Digo-lhes a verdade: Vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem". V.50-51

Obs. Natanael, ao ser informado por Filipe sobre Jesus, informando que Ele vinha de Nazaré, foi muito sincero ao dizer: pode vir alguma coisa boa de Nazaré. Jesus elogia sua sinceridade. Jesus ama as pessoas sinceras e que respondem a Ele com um coração transparente. Sua Palavra de confronto é mais para despertar do que para recriminar. Ele diz que o milagre de vê-lo debaixo da figueira seria incomparável ao que Ele ainda realizaria. Você verá coisas maiores do que essa, afirma a Natanael.

Prática: Preciso olhar e ver o que Cristo já tem feito. Quantos milagres quando eu ainda estava debaixo da figueira. Quanta onipresença e onipotência. Quanto cuidado, amor e proteção. Vejo que coisas maiores Ele tem para mim neste dia. Um novo mover de Deus, um novo tempo, um novo templo, uma nova glória, uma segunda milha. Estou impactado com a benção de andar com Deus. De desfrutar das novidades Dele todos os dias. Tenho expectativa pelo amanhã, pelo que Ele irá falar e fazer. Estou vivendo dias de grandes decisões. Preciso me concentrar totalmente em Deus para alcançar a sua benção e direção.

Oração: Senhor estou aqui desfrutando do mais e do melhor que o Senhor tem para minha vida. Estou com grande expectativa do Teu mover. Move em mim. Move em cada irmão da igreja. Move em cada igreja do concílio. Move Senhor. Move com grande poder e grande glória. Em nome de Jesus. Amém.Jo.01 – Coisas Maiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário