sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tudo é do Senhor - Jo.3 - Rodrigo Furtado

Tudo é do SENHOR!

João Cap. 3:29 – “A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve, enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa”.


Observação: João conhecia o noivo sabia de quem era o ministério e sabia também o que ele mesmo era no corpo de CRISTO, se olhasse com a carne certamente João teria se enchido de soberba e se apegado a o que o nome dele representava na época e se apegaria mais ao seu ministério do que o próprio chamado do SENHOR para sua vida, porem, João conhecia o noivo e sabia que a noiva pertence a ele e que como amigo do SENHOR se alegrava porque os olhos dele viram o que o seu coração havia crido por muito tempo o CRISTO estava entre os homens salvando e batizando. Não devemos nos apegar as coisas, pessoas ou momentos. Tudo é do noivo, tudo e do SENHOR é necessário que ele cresça, apareça e que nos diminuamos.

Prática: Devo me desapegar das coisas deste mundo, vaidades, ambições pessoais e ministérios. Quero me importar mais com o SENHOR do que comigo mesmo entender que ele dirige que é Dele todas as coisas, que Ele me direciona e me guia. E quero me alegrar com tudo aquilo que o SENHOR fizer em minha vida inclusive aquilo que ele retirar de mim, o verdadeiro servo se alegra com as decisões de seu SENHOR.

Oração: SENHOR faz de mim um bom servo que ouve a tua voz, que entende e aceita a tua vontade tira de mim toda vaidade todo apego a coisas ou pessoas pois tudo pertence ao SENHOR, quero me alegrar com a tua vontade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário