quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jesus, Único Caminho - Jo. 16 - Hebert Almeida

Jesus, Único Caminho Jo. 16

Texto: V23 Naquele dia vocês não me perguntaram mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o oque pedirem em meu nome.V24 Ate agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.V33 Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

Obs. Jesus vem nos ensinar a sermos dependente d'Ele, e nos afirma que,podemos ter tudo, basta saber pedir ao Pai em seu Nome; Mas sera que pedimos da maneira correta? Muitos não recebem por que não sabem pedir, ou nao perseveram o bastante para receber, Jesus não desistiu de nenhum de nós, ele tudo suportou, Ele sempre recorria ao Pai Deus todo poderoso, e mesmo Jesus nos ensinando, mesmo assim ainda insistimos em fazer da maneira difícil, errada; Jesus é o único que pode interceder por nos ao Pai, Devemos sempre esperar n'Ele, por isso busque sempre estar em santidade e em comunhão com o Cristo, para que seja feita a vontade do Pai em sua vida, e não temas o inimigo, pois você foi liberto por Cristo Jesus.

Prat. quero a cada dia poder aumentar minha intimidade com Cristo, tudo que eu faça sempre sera pouco para poder retribuir tudo que passou por mim, não me conformo de ficar dois dias si quer no mesmo nível de intimidade com o Senhor, quero te buscar mais e mais, confiar e esperar mais em ti, e colocar todo dia em meu coração que sou mais que vencedor, quero ser mais dependente, quero flutuar na tua presença e buscarei na tua palavra alcançar esses objetivos, pois tudo posso naquele que me fortalece.

Oração: Querido Pai, em nome de Jesus, quero que faças comigo o que bem entender, quero ser um instrumento de tua vontade, aumente a minha intimidade contigo, quero encher o teu coração de alegria Pai, e faça da minha pessoa um grande pescador de homens, e em nome do teu filho Jesus, de a mim um coração igual ao d'Ele, Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário