quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Efatá - Rodrigo Furtado

Efatá
(Marcos 7-31 ao 37)

Que se abram! Essa foi a palavra usada pelo mestre, tratava-se de um surdo mudo que não podia ouvir nem falar e com uma simples palavra Jesus fez com que a palavra entrasse na vida desde homem. Vivemos em tempos de uma surdez espiritual pessoas que vão as igrejas mais não para ouvirem a palavra e sim ver os membros apertarem suas mãos e saber que tem amigos. Efatá grita meu coração esta palavra vem de encontro com o que tenho vivido, que se abram os meus ouvidos, que se abram os ouvidos de meus irmãos, só a verdade liberta, a fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus, como ter fé se não o ouvirmos. Precisamos tapar nossos ouvidos para as coisas do mundo e deixar que se abram nossos ouvidos espirituais, que o Espírito Santo de Deus possa bradar em nossas vidas e possamos saber dar ouvidos a ele. Como falar de quem não ouvirmos. Senhor quero te ouvir para falar do que vivo, para ter experiências contigo Efatá em minha vida e Efatá em minha igreja. Amo o Senhor!!!

Que a Paz do SENHOR esteja com toda igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário