terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conexão Divina - Atos 10 - Pr Marinho Soares


Texto: Certo dia, por volta das três horas da tarde, ele teve uma visão. Viu claramente um anjo de Deus que se aproximava dele e dizia: "Cornélio! " ...Agora, mande alguns homens a Jope para trazerem um certo Simão, também conhecido como Pedro. Atos 10:3;5

Obs. O texto nos fala do arranjo divino para a salvação de pessoas que já estavam buscando a Deus em suas vidas. Cornélio,  homem piedoso e temente a Deus, estava buscando ao Senhor que o visita com a resposta de suas orações. Ele é encorajado a buscar um homem de Deus em outra cidade, distante da dele. Este homem era Pedro. Estava em constante contato com Deus, que também O visita em revelação para que vá até Cornélio. Ali chegando dezenas de vidas são salvas e batizadas no Espirito Santo. Que coisa linda! Que conexão divina. Temos vivido estas conexões?

Prática: Tenho recebido direção e visitação de Deus para cumprir um propósito específico? Vejo Deus aqui trabalhando em favor de uma família. Vejo Deus se manifestando de forma maravilhosa. Agora, tenho experimentado destas conexões em minha vida? Tenho ouvido a Deus? Muitas vezes tenho experimentado ao Senhor e ido ao encontro de pessoas que estavam preparadas, somente esperando a conexão acontecer.

Oração: Senhor me faz sensível a Tua voz. Me faz sentir o toque, o mover do Teu Espírito. Quero, como Pedro, ao ouvir Tua revelação ser obediente, ainda que seja algo estranho a mim e minhas tradições. Me auxilie nas conexões divinas. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário