terça-feira, 18 de setembro de 2012

MAS... A Igreja é intensa!!! Atos 12:5 Rodrigo Furtado

MAS... A Igreja é intensa!!!

“Pedro, então, ficou detido na prisão, MAS A IGREJA ORAVA INTENSAMENTE A DEUS POR ELE”. (Atos 12:5)

Observação: Apesar de saber que nossa língua Portuguesa e sua gramática diferem-se um pouco da gramática oriental Busquei na língua portuguesa o significado da palavra “MAS” palavra que me chamou a atenção, MAS funciona como conjunção coordenativa adversativa que indica adversidade, oposição, contrariedade e pode ser substituída por outras conjunções de mesma classificação (porém, contudo, todavia). A atividade da igreja se opõem a atividade do mundo Pedro havia sido preso os irmão deveriam ter ido buscar um ADVOGADO, um JUIZ, MAS, primeiramente buscaram a DEUS e o favor veio precisamos aprender com esta igreja o versículo nos diz ainda que está oração foi intensa o que me leva a pensar que não foi uma oração de alguns minutos mais uma oração insistente e decidida ou seja está igreja sabia o que queria e sabia quem podia conceder o que eles desejavam. E não consigo deixar de pensar que preciso ser mais Espiritual quem é Espiritual busca primeiramente soluções Espirituais, quem é carnal busca soluções primeiramente carnais.

Pratica: Buscarei Senhor me opor as vontades de minha Carne, buscarei primeiramente ao SENHOR e sei que viverei muito mais do teu sobrenatural. MAS sei que para isso devo exercitar a minha fé pois oração sem fé não é eficiente.

Oração: Pai eu preciso confiar mais no SENHOR, quero ser menos carnal e mais Espiritual buscar Senhor recorrer primeiramente ao SENHOR percebo características lindas nesta IGREJA a Casa de Maria era casa de oração, este povo era um povo de oração e eu quero ser assim, quero experimentar do teu SOBRENATURAL. Me ajude a não andar segundo meus olhos carnais, MAS sim segundo o que o TEU ESPIRITO SANTO me direcionar a fazer. TE AMO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário