quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pv. 16 - Prosperidade proveniente da consagração-David San Martín

Pv. 16.3,4a: "Consagra ao Senhor tudo o que você faz e os seus planos serão bem-sucedidos. O Senhor faz tudo cm um propósito.

Todos desejam ser bem-sucedidos, bem aventurado, próspero. Contudo a chave para tudo isso é nos dedicar completamente, totalmente ao Senhor. Totalmente significa em todas as coisas, em todas as áreas da minha vida, sem importar as percas, e o preço que isso trará, temos que ter de fato, a confiança que o Senhor faz tudo com um propósito.

Preciso todo o dia dedicar a minha vida completamente ao Senhor. Ter um tempo para ouvi-lo sempre, saber os seus planos para mim, e segui-los. Preciso entender, que em todo o seu agir o Senhor tem um propósito

"Pai, como eu preciso me dedicar cada vez mais ao Senhor, confesso que muitas vezes falho, deixo a desejar no consagrar tudo a ti, por isso peço perdão, e peço que a tua graça venha me mudar, renovando o meu entendimento, e que isso glorifique o teu nome, em nome de Jesus. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário