sábado, 8 de dezembro de 2012

21 Dias Chorando por Uma Visão! Daniel 10 - Marinho Soares, Pr.


Texto: Naquela ocasião eu, Daniel, passei três semanas chorando. 3 Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; e não usei nenhuma essência aromática, até se passarem as três semanas. Daniel 10:2-3

Obs. Daniel teve uma visão poderosa. Ficou prostrado, aterrorizado e assustado. Precisou buscar entendimento e durante vinte um dias ele chorou para alcançar tudo o que ele precisava de revelação da parte de Deus. Nunca conheci alguém que tenha passado três semanas chorando e buscando de Deus uma revelação. Estamos vivendo tempo de rapidez e superficialidade. Como é difícil parar para ouvir as direções de Deus!

Prática: Quanto tenho chorado por uma visão? Quantos dias tenho separado para buscar a Deus por revelação? Preciso urgentemente me voltar aos retiros pessoais com Deus! Preciso marcar tempo de um a vinte um dias para a busca da presença, poder e glória de Deus. Não comer coisas apetitosas e chorar para receber direção. Devo começar logo, separando um dia, dois, três... Sei que Deus tem muita coisa para me revelar que não tenho conseguido ouvir no burburinho do dia a dia. Marinho acorde! Marinho separe dias para ouvir o Seu Deus. Aleluias!

Oração: Senhor quero me comprometer aqui diante de ti que separarei pelo menos três períodos de retiro a sós contigo neste próximo ano. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário