domingo, 16 de dezembro de 2012

Minha Vida! João 1 - Pr Marinho Soares


Texto: "Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens." João 1:4

Obs. As pessoas não compreendiam que Jesus fosse o verbo que se fazia carne. A encarnação do Deus vivo. Não tinham a ideia do que Jesus representava e nem o que estava acontecendo naquele momento da história. Olhando daqui para lá, podemos perceber a grandeza deste momento descrito por João. Era um novo tempo. Uma nova história para a humanidade.

Prática: Hoje estou precisando demais de estar em Cristo. Me sentir em Cristo. Há dias de maior carência de Deus, e este é um deles. É como se meu ser sentisse desejo de Cristo. Quando ouço que Nele estava a minha vida, entendo então como minha carência tem sentido. Preciso urgente desta vida, beber desta fonte e saciar minha fome em Cristo. Há um desejo profundo de me envolver em Cristo. Dele se encarnar em mim. É tão bom sentir o toque Dele me amando e acariciando o meu coração.

Oração: Senhor tenho sede e fome de Ti. No Senhor esta minha vida. Estou com necessidade de me alimentar de Ti. Obrigado pela sede que colocaste dentro de mim através do Teu Espirito. Vem ao meu encontro em nome de Jesus. Amém!

Um comentário:

  1. Que devocional poderoso pastor...

    Hoje acordei assim!
    Há dias de maior carência de Deus, e este é um deles. É como se meu ser sentisse desejo de Cristo. Quando ouço que Nele estava a minha vida, entendo então como minha carência tem sentido. Preciso urgente desta vida, beber desta fonte e saciar minha fome em Cristo.

    Há dias que o nosso ser, corpo, alma e Espirito deseja Cristo, e isto é verdade, e a Palavra confirma. Estou edificado!

    ResponderExcluir