terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Título:  Entregue a mensagem, mesmo assustado! - Pra.Mira Soares

Devocional de 28/11/12  -  Daniel capítulo 4


Texto:  " Então Daniel, também chamado Beltessazar, ficou estarrecido por algum tempo, e os seus pensamentos o deixaram aterrorizado. Então o rei disse: 'Beltessazar, não deixe que o sonho ou a sua interpretação o assuste.' Beltessazar respondeu: "Meu senhor, quem dera o sonho só se aplicasse aos seus inimigos e o seu significado somente aos seus adversários! "(Daniel 4:19)

Observação  :  Daniel estava aflito com a revelação do sonho que Deus estava lhe dando e ficou receoso de revelar ao rei o significado do seu sonho. Porém, o rei percebeu que ele estava assustado e o encorajou a compartilhar o que Deus estava lhe mostrando.

Prática:  Muitas vezes Deus me revela algo sobre alguém que não é nada bom, nem agradável, e fico com medo de falar, com receio da reação dessa pessoa; porém, nesse texto,  vejo a importância de comunicar a revelação de Deus não importando qual seja ela e para quem ela seja direcionada..  Minha função é obedecer à visão ou revelação dada pelo Senhor, e com certeza Ele tem propósitos certos e bons para isso.

Oração:  Senhor,  quero sempre ter intimidade suficiente contigo para poder ter discernimento e revelação daquilo que o Senhor quer transmitir ao Teu povo. Preciso também, que me capacites com coragem e ousadia para não deixar de falar a verdade e poder entregar a mensagem que da Tua parte vier a ser dada aos teus filhos. Quero poder agir sempre com sabedoria e temor; em nome de Jesus, amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário