sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1 Sm 10 - Enchimento e transformação, a cada dia! - David San Martín


Enchimento e transformação, a cada dia!

1 Samuel 10:6-7 - E o Espírito do SENHOR se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem.

Saul era um homem cheio de complexos de inferioridade, apesar da sua alta estatura, se julgava o menor dos menores. Mas o Senhor o havia escolhido para ser o rei do Seu povo. Mas para isso, Saul precisava ser um novo homem. Ele se tornou quando foi cheio do Espirito Santo, Glória a Deus.

Quando o Espirito Santo chegou em minha vida, Ele chegou de um jeito impactante em minha vida, que me transformou em um novo homem, assim como foi na vida de Saul. Mas não posso desprezar o fato, que esta transformação prossegue para o resto da minha vida, ela é continua, preciso a cada dia buscar esse enchimento, para a cada dia ser transformado em um novo homem, até que eu chegue à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo(Ef. 4.13).

Pai Celestial, Deus eterno. Te dou graças por ter me transformado, por ter me tirado das densas trevas, e ter me trazido para tua luz. Senhor me dê a cada dia, esse ardor, esse fervo pelo enchimento do teu Santo Espirito, para que a cada dia eu seja transformado em um novo homem para Glória do Senhor. Em nome de Jesus Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário