segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pv. 21 – É Ele quem dá a vitória! – David San Martín


Provérbios 21:31 – “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória”.

Temos muitos sonhos e desafios! Constantemente somos desafiados a tomar decisões, a realizar tarefas importantes e especiais, ou estamos sempre sendo provados, afligidos. Enfim o  homem sempre está em atividade, executando, planejando, desenvolvendo projetos. Uma coisa, porém é certa. Podemos nos preparar nos qualificar, investir tempo, dinheiro, em todos os nossos projetos e sonhos; podemos nos preparar para as batalhas da vida. Mas é o Senhor que dá a vitória. Sem ele no projeto... ESQUECE!

Preciso colocar o Senhor na frente de todos os meus sonhos e projetos. Sou grato a Ele por ter me dado essa graça de já estar praticando esse principio, contudo preciso crescer mais, colocando ele na frente desde as mínimas coisas. Lembrando que é Ele, quem me dá a vitória.

Pai eterno, glorioso Deus. Como é bom viver, segundo as tuas prioridades... Meu Deus me dê a graça e o temor, para sempre colocar o Senhor na frente da minha vida, seja qual for a área, quero que o Senhor que seja o dono, e o diretor... Pois a vitória vem de Ti. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário