quinta-feira, 14 de março de 2013

Fé que toca o manto! - David San Martín

19/02/13

Texto: Marcos 5:30 - No mesmo instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou:"Quem tocou em meu manto?"

Observação: Jesus estava a caminho da casa de Jairo(um dirigente da sinagoga) pois a sua filha estava enferma. E no caminho a multidão estava comprimindo Jesus, quando alguém toca de uma forma que o Senhor sente sair poder de si. Era uma mulher que sofria com um fluxo de sangue fazia doze anos, fazendo com que ela gastasse todos os seus recursos nos médicos. Ela propôs em seu coração que se ela tocasse apenas no manto de Jesus ela seria curada. Essa fé do seu coração fez, com que ela fosse curada. Não precisa de muito para experimentar o poder de Deus, apenas fé, e atitude de enfrentar a multidão e tocar o manto do Senhor.

Prática: Quantos desafios e lutas tenho enfrentado nesses dias, crises interiores, pressões que põe a prova os alvos que o Senhor tem me dado para esse ano. E quantos vezes me sinto enfraquecido de romper as barreiras da multidão(crises, impossibilidades...) e tocar o manto do Senhor Jesus, para receber do seu poder em minha vida. Preciso dessa fé inabalável no Senhor, e nas suas promessas, fé de que estou aliançado com ele., e a graça dele me basta. Com essa fé, romperei os limites da multidão e tocarei o manto. E o poder do Senhor me visitará  E só com esse poder é possível prosseguir diante dos desafios e impossibilidades que me cercam.

Oração: Senhor Jesus, meu Rei, Senhor e Salvador. Me dê dessa fé inabalável no Senhor e nas suas promessas, que me leva a um clamor a ti, liberando o teu poder em minha vida Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário