segunda-feira, 25 de março de 2013

Não há prova, nem tentação, que resista alguém cheio do Espirito Santo. - David San Martin


19/03/2013

Textos: Lucas 4:1 - Jesus, cheio do Espírito Santo,  voltou do Jordão e foi guiado pelo  mesmo Espírito, no deserto,

Observação: Jesus acabara de voltar do rio Jordão aonde fora batizado e cheio do Espírito Santo. Então Jesus foi guiado pelo mesmo Espírito ao deserto, e lá foi tentado. Há um diferencial quando passamos por tentações, e também por aflições, cheios do Espírito Santo... Vencemos tirando de letras todas, pois o Espírito Santo que me enche me capacita para isso. Ele ópera em nós tanto no querer como no efetuar.

Prática: Sou tentado em várias ocasiões, e por vários momentos tenho enfrentado lutas. Hoje o que me toca é que preciso ser alguém cheio do Espírito Santo, cheio de Deus. Não há pecado, tentação, luta ou aflição que possa resistir alguém cheio do Espírito Santo. Preciso ser cheio todos os dias. Pois aí está uma vida de vitória.

Oração: Pai quantas vezes tenho enfrentado lutas e provações... Quantas vezes sou tentado pela minha carne, pelo pecado e muitas vezes o próprio diabo tem se levantado contra mim. Mas Deus, eu decido ser alguém cheio do Espírito Santo. Pois só assim posso vencê-los. Me encha da tua plenitude a cada dia, e que eu venha sentir quando a tua graça começar perder espaço na minha vida: para as outras coisas. Em nome de Jesus amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário