quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O poder do Clamor! - David San Martín

14/02/2013

Texto: Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. Salmos 34:6;17.

Observação: Como é poderoso clamar ao Senhor, a palavra de hoje diz que o Senhor livra de TODAS as nossas tribulações quando clamamos. Davi, era um homem que viveu clamando ao Senhor, e foi um homem que passou por inúmeras tribulações. Precisamos ter convicção de que quando clamamos, o Senhor olha para nós e atende as nossas necessidades e súplicas. Os anjos dele fazem acampamento ao redor de todos aqueles que o buscam. Nada falta àqueles que buscam ao Senhor.

Prática: Mais uma vez a Palavra de Deus revela o poder que há no clamor. Busquei o significado original no hebraico da palavra "clamor", que significa choro, ou gritos altos, suplicas! Há um poder nas orações de um justo quando clama. Preciso experimentar dessa fonte de força diante das tribulações. Vivo dias que as tribulações surgem sem menos eu perceber, é aquela famosa expressão: matando um leão por dia. Mas diante das tribulações, devo clamar ao Senhor, suplicar pelo seu favor, que com certeza ele sempre virá em meu socorro.

Oração: Pai celestial, me ensina a clamar a ti diante das minhas tribulações, que eu viva sempre experimentando do teu favor e graça sobre a minha vida. Seja o meu socorro nos momentos de angustias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário