sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Segredo é “PEDIR”. Só reina quem pede! - David San Martin


07/02/2013

Texto: Salmos 21:2 - Tu lhe concedeste o desejo do seu coração e não lhe rejeitaste o pedido dos seus lábios.

Observação: Davi fala de uma vida abundante que o rei tinha. Vida próspera e abençoada por Deus, com todos os inimigos subjugados, dominados. Como seria bom se todos nós experimentássemos esse estilo de vida, vida de rei, vida de domínio. Vejo que o segredo dessa vida está no pedir. Deus cumpriu os desejos do coração do Rei, certamente porque ele apresentou a Deus em oração (v.2), Deus o deu vida longa, porque ele também pediu (v.4).. O rei confia no Senhor por isso tem a alegria e as bênçãos do Pai sobre ele, e os seus inimigos derrotados.

Prática: Como tenho sido orgulhoso em minhas orações. Deixo de receber muitas coisas do Senhor porque não peço. E se não peço é porque me julgo não merecedor das bênçãos de Deus, e quando assim penso, rejeito a graça de Deus, o seu favor para comigo. Preciso pedir ao Pai aquilo que preciso pedir as bênçãos de Deus sem vergonha, pedir para que o Senhor me livre diante das minhas lutas e tentações. Jesus é aquele que pode me dar tudo, principalmente a água da viva que mata toda sede do meu espirito.

Oração: Pai celestial, eu quero receber das tuas bênçãos prometidas em tua Palavra! Pai eu quero ser pidão depender do Senhor, e não ter vergonha de pedir, e assim experimentar da tua graça, em nome de Jesus, amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário