quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os segredos do Senhor é para os que o temem! - David San Martín

09/02/13

Texto: Salmos 25:4;14 - Faze-me saber os teus caminhos Senhor; ensina-me as tuas veredas. O segredos do Senhor é para os que o temem; e eles lhes fará saber o seu concerto.

Observação: O salmista pede a Deus, para que ele o fizesse saber dos caminhos dele. E diz que, os segredos do Senhor é para os que o temem. Aqueles que buscam conhecer ao Senhor, andar em obediência a sua Palavra, e viver de acordo com os seus caminhos, o Senhor revela os seus segredos a eles. Os Segredos do Senhor(discernimentos das coisas do Senhor, ou do seu futuro para mim) só saberei se procurar a cada dia viver uma vida de temor e intimidade para com Deus.

Prática: Preciso buscar mais do Senhor, ouvir a Sua vontade e descobrir os seus segredos para mim. Quais são os alvos que o Senhor tem para mim, o que ele espera de mim, quais são as suas promessas para mim? Vou pedir em minhas orações diárias: Deus quais são os teus segredos para hoje? Esses segredas são as coisas ocultas que o Senhor quer anunciar, e só saberei, se clamar(Jr. 33.3).

Oração: Pai celestial, quais os segredos que queres me revelar? Quais são as coisas grandes e ocultas que desconheço e o Senhor quer me mostrar? Revela a tua glória na minha vida em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário