sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Paz Sobrenatural - Luiz Henrique Nogueira

Texto: Salmos 3:5 - Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.  
Salmos 4:8 - Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. 

Observação: É notável que Davi desfrutava de uma paz sobrenatural. Ele mesmo disse que muitos eram os adversários, muitos o perseguiam, mas ele tinha paz, dormia tranquilo. Davi colocava sua confiança em Deus, suas ansiedades e desfrutava dessa paz, que excede todo entendimento. Ele tinha tudo para estar ansioso mas preferia confiar em Deus. 

Prática: Como tenho precisado desta paz, não viver como o mundo vive, tomando sua forma. Preciso lançar minhas ansiedades ao Senhor, desfrutar desta paz. E mesmo que as tempestades possam vir, mesmo que as ondas venham eu esteja tranquilo como Jesus estava no barco na tempestade, dormindo. Mesmos que muitos inimigos se levantem contra mim, esteja como Davi, deitar e logo adormecer porque o Senhor cuida de mim. 

Oração: Senhor, lanço as minhas ansiedades em ti, preciso dessa paz, da paz que somente os que confiam em ti desfrutam, preciso ser mais dependente de ti, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário