terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Recebendo Explicações de Jesus! Pr Marinho Soares

Texto: Marcos 4:34 “Não lhes dizia nada sem usar alguma parábola. Quando, porém, estava a sós com os seus discípulos, explicava-lhes tudo.

Obs. Vejo que o Senhor Jesus amava falar por parábolas. Eram metáforas da vida cotidiana transformadas em ilustrações poderosas e verdades incontestáveis do Reino de Deus. Aqui ele está falando sobre a parábola do grão de mostarda. Menor das sementes, maior das hortaliças = Reino de Deus! Mas o que me chama a atenção é o carinho de Jesus com seus discípulos: quando, porém, estava a sós com os seus discípulos, explicava-lhes tudo!

Prática: Vivo dias ansiando por intimidade com Deus. Estas palavras de Jesus comoveram meu coração. Como tenho buscado estar a sós com meu mestre. Com meu Mentor Master. Com o Rabí. Como desejo explicações. A presença de Jesus me basta. A graça Dele tem sido suficiente. Experimento dias de suficiência profunda nas explicações de Jesus.

Oração: Senhor, explica para mim teus mistérios, ensinos e revelações. Se não ficarei sem conhecimento, sem revelação. Só o Senhor pode me esclarecer e trazer luz. Preciso com urgência de toda revelação e clareza da Tua palavra, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário