quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Título : "Se a Ordem Veio de Deus, Execute!"- Pra. Mira Soares



Texto: (Êxodo 38:22)
"Bezalel, filho de Uri, neto de Hur, da tribo de Judá, fez tudo o que o Senhor tinha ordenado a Moisés."

Observação: Bezalel não recebeu as ordens da execução das obras do Tabernáculo diretamente de Deus, mas sim de Moisés. Porém, ele as executou sabendo que o Senhor falava através de Moisés e isso era suficiente para que obedecesse. 

Prática: Como é importante entendermos que Deus muitas vezes nos dá ordens através de seus líderes. Apesar de hoje Deus falar conosco pessoalmente por causa de Jesus, precisamos entender que Ele continua a colocar pastores sobre nós. É importante estarmos dispostos a obedecer àqueles que o Senhor tem colocado como Seu atalaia e porta voz na nossa vida; caso contrário, estaremos sendo rebeldes e desobedientes não a estes, mas ao próprio Deus. Sempre procurei escutar, honrar e obedecer aos líderes que Deus colocou sobre mim, pois cedo aprendi que assim o fazendo, estaria agradando o Seu coração e sendo tremendamente abençoada. E é exatamente isso que tenho experimentado: a honra e o favor de Deus em minha vida.

Oração: " Paizinho, obrigada pelo privilégio de aprender tão cedo de meus pais biológicos, a ser submissa e obediente à voz de meus líderes; a ouvir o Senhor muitas vezes através deles, e tantas vezes ser livre de sofrer em razão de tê-los ouvido e obedecido. Obrigada por ter colocado homens e mulheres tão especiais e cheios do Teu Espírito Santo no meu caminho; quero continuar a ouvir àqueles que vierem em Teu nome me transmitir a Tua ordem. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário