quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alcançando a Sabedoria - Pv.7-8 - Pr. Peterson

Texto: Amo os que me amam e quem me procura me encontra. Comigo (sabedoria – Jesus) estão riquezas, honra, prosperidade e justiça duradouras. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor (Pv 8:17-18 e 35).

Observação: A sabedoria está dizendo que ela ama os que a amam e aqueles que a procuram a encontra. A sabedoria diz que quando você encontra-a você acha as riquezas, você é honrado, você recebe a prosperidade financeira e recebe justiça duradoura. A sabedoria declara que aquele que a encontra acha a vida e recebe o favor dela.
Pratica: preciso ser mais disciplinado e dedicado na busca da sabedoria, pois se eu a encontrar receberei todas as bênçãos que eu preciso, além de ser muito feliz.

Oração: Meu Deus me ajude a quebrar as barreiras da preguiça, da falta de concentração e me ajude a ser disciplinado para buscar e meditar na sabedoria do Senhor, pois nela eu tenho o favor do Senhor em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário