sexta-feira, 11 de maio de 2012

A SABEDORIA AO NOSSO ALCANCE - Pr. Marinho - Pv. 01

Texto: "Eles ajudarão a experimentar a sabedoria e a disciplina; a compreender as palavras que dão entendimento; a viver com disciplina e sensatez, fazendo o que é justo, direito e correto; ajudarão a dar prudência aos inexperientes e conhecimento e bom senso aos jovens".  Provérbios 1:2-4

Obs. Hoje começamos nossa caminhada Devocional no livro de Provérbios. Que benção poder meditar na Palavra do Senhor ainda mais num livro tão rico e poderoso quanto Provérbios. A introdução já diz para que ele veio: experimentar sabedoria, disciplina, entendimento, sensatez, justiça, direito, correção, prudência, conhecimento e bom senso. Que riqueza! Não podemos perder esta oportunidade de caminharmos pelos próximos 31 dias devocionando em um capitulo por dia. Eu lhe garanto que sua vida não será mais a mesma. Faça este propósito ainda hoje. Comece agora. Tome 15 minutos para ler o capitulo 01 e escrever alguma coisa de observação, prática e oração. Levantemos querido para alcançarmos sabedoria abundante!

Prática: Tenho tido o privilegio de beber desta fonte de sabedoria desde a infância. Mais aqui estou mais uma vez para beber deste rio. Rio abundante e rico de sabedoria, disciplina, entendimento, sensatez, justiça, direito, correção, prudência, conhecimento e bom senso. Sei que serei enriquecido e não desprezarei esta oportunidade.

Oração: obrigado Senhor por me mentoriar com sua santa Palavra desde a minha infância. Obrigado por viver esta santa expectativa de caminhar por mais 31 dias de sabedoria em Provérbios. Já me sinto enriquecido e abençoado. Obrigado Pai. Louvado seja o Senhor. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário