quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Medida da Tua fé, determina o Tamanho da sua Benção. - Rodrigo Furtado

Texto: Mateus 9:29 - E ele, tocando nos olhos deles, disse: “Que lhes seja feito segundo a fé que vocês têm!” 

Observação: É notável neste texto ver que a determinação das pessoas em tão somente ter um encontro com Jesus para alcançarem o que procuravam foram cruciais  tais atitudes moviam o coração de Jesus que mesmo diante de muitos olhos incrédulos e perversos concediam a estas pessoas perdão, cura e alivio de seus fardos a palavra na NVI é tenha bom ânimo, o que me traz no coração o sentido de encorajamento, alegria, ou seja imagino o SENHOR dizendo: “Ei filho, alegria, uma nova historia começa para você hoje graças a tua fé”. A fé que nós temos em Jesus determina onde queremos chegar, “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hb 11:6). TENHA FÉ E TE MOSTRAREI COISAS LINDAS DIZ O SENHOR, ALELUIA!!! 

Prática: Preciso inicializar minha fé dar o primeiro passo, pois conquistarei do SENHOR segundo a fé que eu tenho, vou me exercitar buscando conhecer cada Diaz mais o SENHOR, pois creio que o pouco que essas pessoas no texto de MATEUS conheceram a Jesus foram determinantes para conquistas de suas bênçãos, não darei ouvido aos múrmuros dos incrédulos ao derredor pois quem tem o que eu preciso é JESUS! 

Oração: Pai tu ensinaste a teus discípulos que uma das formas de se obter a fé era te pedir e assim o SENHOR concederia, Pai quero te pedir fé, pois creio que grandes coisas o Senhor quer realizar neste tempo, nesta geração e eu quero ser usado pelo SENHOR, quero ajudar as pessoas a obterem a fé necessária para conquistarem a salvação e todas as bênçãos do SENHOR, daí-me o dom da fé para que eu possa levar muitas pessoas ao teu encontro. Te amo e creio no SENHOR, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário