quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As promessas, de ontem, hoje, e sempre! - Michele de Jesus Figueiredo


Texto: Gn. 1:28 - Deus os abençoou e lhes disse: Sejam férteis e multipliquem-se! encham e subjuguem a terra. Mt.1:17 - Assim, ao todo houve quatorze gerações de Abraão a Davi, quatorze de Davi até o exílio na Babilônia e quatorze do exílio até a Cristo.

Observação: As promessas de Deus se cumpre, desde a criação do homem, até hoje. Obserco que durante todo esse período, décadas e décadas se passaram e essa criação de Deus(o homem), passou por momentos de vitórias e glórias, mas também por lutas, até a chegada de JESUS O SALVADOR. Jesus veio como fonte de salvação e alívio, em meio ao sofrimento, trazendo consigo, o livre acesso a Deus.

Prática: Em todos os momentos da minha vida, desde que me entreguei a Cristo, tenho passado por situações(altos e baixos), mas em todas elas o SENHOR têm Se mostrado presente, ao meu lado e o melhor de tudo, têm demonstrado Seu amor por mim.

Oração: Pai, obrigada pelo que tens feito por mim, mesmo que por ínumeras vezes eu tenho proirizado minhas vontades, o Senhor sempre me leva a refletir sobre mim, têm usado pessoas para falarem a minha vida. Sou grata a Ti SENHOR, eu quero ter o caráter de Cristo em mim, faz brotar em mim um coração pronto a obedecer, faz de mim a Sua vontade. Em nome de Jesus.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário