quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TOP 3 dos Devocionais mais lidos em 2012

Olá amados(as) que tem sido abençoados pelos devocionais diários, que a benção do Senhor estejam no coração de cada um de vocês.
2012 foi um ano revolucionário em nossas vidas, viver mais perto de Deus através dos Devocionais tem sido uma experiencia cada vez mais fantástica. A Palavra de Deus sendo revelada a cada um particularmente, e sendo compartilhada por todos é realmente um avivamento.

E o DDV selecionou os devocionais de 2012, em que teve maior alcançe, campeões em leitura e visualizações, segue abaixo com os links para os amados estarem lendo e relembrando desses tesouros vindo do coração de Deus para os nosso corações, que é a Sua Palavra:

1º -Importa Agradar a Deus e Não a Homens - (Autor: Pra. Mira Soares), com 386 visualizações.
link do devocional: http://goo.gl/Ka0PX

2º - Escravo de Orelha Furada - (Autor: Pr. Marinho Soares), com 271 visualizações.
link do devocional: http://goo.gl/hBIkN

3º- Quero ser como criança - (Autor: Pr. Gedimar de Araújo) com 79 visualizações.

link do devocional: http://goo.gl/mD5fW


Um abraço a todos que tem participado desse mover, e postado aquilo que Deus tem ministrado em seus corações no blog do DDV. Deus os abençoe poderosamente. E a você que ainda não faz parte, convido a estar participando do nosso blog, tornando-se um autor, postando os seus devocionais, seguindo o blog, compartilhando e comentando os devocionais.



Equipe DDV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário