terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jesus nos Ouve sempre!!! - Lucilia Ribeiro dos Santos

Texto: Mateus 8:25 25: Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer! " 

Observação: Doze homens que pessoalmente viram Jesus curar leprosos, paralíticos e diversos outros doentes, ainda ficaram apavorados pela fúria daquelas ondas. Jesus admoestou os discípulos pela sua falta de fé. Mesmo assim, ele parou o vento e as ondas. O poder de Jesus não é medido pelo tamanho da nossa fé, mas, pelo amor, sem limites que ele tem por nós. O mesmo amor que o levou a salvar doze homens apavorados em alto mar o levará a nos socorrer, seja qual for o tamanho do nosso sofrimento, dor ou angústia. Deus está sempre ouvindo o clamor de seus filhos, assim como os pais também sempre ouvem seus filhos. Deus está sempre em sintonia com os nossos gritos, nossas mágoas e as nossas dores. Ele nunca dorme, nem nunca descansa. 

Prática: Chamar Jesus. Confiarei nEle. Basta que eu chamar o nome dEle. Farei isso. Não há nenhuma tempestade que Jesus não pode comandar e Ele sempre está tão perto que pode ouvir a minha voz. Quem sabe se na passagem da tempestade eu descubra uma fé muito maior do que aquela que eu podia antes imaginar... 

Oração: Pai Santo e Poderoso, o Senhor tem me socorrido tantas vezes, e ainda às vezes duvido. Ouça os meus pedidos, atenda ao meu clamor. E conceda o tratamento pessoal de Jesus nos meus sofrimentos. Obrigado Pai por enviar seu filho amado para ser o meu Salvador para que eu possa clama-Lo. Em nome de Jesus lhe agradeço e oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário