quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tomando Posse das Promessas Gn. 21:1 - Hebert Almeida


Tomando posse das promessas Gn. 21:1

T  21:1 O Senhor foi bondoso com Sara, como lhe dissera, e fez por ela o que prometera.

O  Quantas vezes temos olhado para os problemas, circunstâncias, dificuldades, e temos esquecidos que somos mais que vencedores, quantas vezes nem se quer lembramos das promessas que Deus tem para cumprir em nossas vidas, Sara, quando lhe foi prometida, deu um sorriso meio que não acreditando na promessa, por quantas vezes agimos igual a Sara, quando um irmão profetiza algo em nossa vida, ou quando o Pastor traz uma palavra de vitória para nós, acabamos, lá no fundo, não acreditando que aquilo é para nós, pensando que as promessas apenas acontece com o irmão do lado, mais nunca conosco. Deus cumpriu a promessa à Sara, não apenas para mostrar que Ele é Deus, mais sim, porque Ele é um Deus fiel e Justo, e cumpre tudo oque promete. Em minha caminhada tenho experimentado tantas promessas de Deus se cumprindo em minha vida, que as vezes olho para traz, e digo a mim mesmo, a onde eu estava todo aquele tempo longe do Pai. Um dia, o Senhor me prometeu uma casa própria, e hoje eu tenho, um dia o Senhor me prometeu uma Esposa, hoje estou prestes a me casar, um dia o Senhor me prometeu Salvação e Vida Eterna, ao contrario de Sara, não desacreditei, Confiei e me entreguei. Talvez falte uma entrega genuína da sua parte para que as promessas de Deus se cumpra em você. Que Ele cresça, e nós nos diminuamos, sabendo que Deus é bondoso e cumpre oque promete.

P  Pai, quero sempre tomar posse de todas as promessas que tens para mim, sabendo que o Senhor fara tudo conforme sua vontade e no seu tempo, peço que me perdoa se alguma vez duvidei de alguma de suas promessas, e quero sim exercitar ainda mais minha fé em Ti, pois sei que Tu és o Deus do impossível, deposito minha confiança em Ti meu Pai eterno, pois quero acreditar, não apenas naquilo que vejo, mas também naquilo que não vejo.

O  Paizinho, obrigado, por tudo que tens feito em minha vida, obrigado pelas compressas que estão se cumprindo em minha vida, quero acreditar ainda mais em Ti, obrigado pela tua fidelidade a mim, meu coração é Teu. Peço que nunca me deixe duvidar das promessas do Senhor, dou Glórias a Ti, pois Tu mereces muito mais. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário