terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Infinitamente Privilegiado Gn. 1:26,29 - Hebert Almeida


Infinitamente Privilegiado Gn. 1:26,29

T Então disse Deus:"Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão"
... Disse Deus:" Eis que lhes dou todas as plantas, que nascem em toda a terra, e produzem sementes, e todas as arvores que dão frutos com sementes. Elas serviram de alimentos para vocês.

O Sou muito privilegiado e grato a Deus, pois fui criado sua imagem semelhança, privilegio ainda maior saber que era a trindade ali reunida, pois no texto diz bem claro: FAÇAMOS, alem disso ter todos os animais, plantas e arvores dados a nós, só Deus mesmo para fazer tamanha Proeza. 
Mas pelas dificuldades do dia a dia, acabamos nao dando o valor devido a todas essa coisas, o fato de termos ao menos um arroz com feijão na mesa, não é o bastante; muitos dizem que nasceram de uma explosão, sera que isso seria falta de conhecimento de alguns ou falta de atitude de nossa parte que conhecemos a verdade em pagar ainda mais o preço para que elas vivam verdadeiramente a vontade de Deus? Que possamos ser grato a Deus por tudo que temos e somos, pois temos tudo que precisamos, as vezes a ganancia nos cega e tira a gloria de Deus.

P Deus, quero realmente ser grato a Ti, por tudo que tenho e por tudo que sou, nao me esquecendo da minha criação, pois sou tua imagem  semelhança, quero Pai, poder levar essas e outras verdades a quem ainda não te conhece, Para mim Pai ,é um privilegio ser seu filho, e quero te honrar para que eu possa alegrar ainda mais teu coração, que eu venha te priorizar inda mais.

O  Querido Deus, obrigado pelo privilegio de ser teu filho, obrigado por ter me escolhido, e obrigado por tudo que tens me dado e por tudo que me darás, quero me achegar mais perto de ti, para que eu posso ainda mais ter intimidade contigo, para que outras pessoas, possam ser contagiadas com teu amor através da minha vida, obrigado pois Tu és meu Pai, e eu sou teu filho. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário