segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu tenho uma equipe! - David San Martín

27/01/2013 

Texto: Êxodo 3:18 - E ouvirão a tua voz; e irás, tu com os anciãos de Israel, ao rei do Egito, e dir-lhe-eis: O SENHOR Deus dos hebreus nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, para que sacrifiquemos ao SENHOR nosso Deus. 
Êxodo 4:29 - Então foram Moisés e Arão, e ajuntaram todos os anciãos dos filhos de Israel. 

Observação: Deus chama Moisés para uma grande missão  um grande mover. Que era libertar a nação de Israel do jugo opressor do reino do Egito. Moisés sente-se temeroso, pois teria que enfrentar e confrontar o Faraó. Deus poe Arão  irmão de Moisés como o facilitador de Moisés em suas falas. E observo que Deus ainda da uma equipe a Moisés com os anciãos lideres das tribos de Israel. Quando Deus chama uma pessoa para fazer parte do mover dele, liderando, ele lhe da uma equipe.

Prática: Sinto fortemente em meu coração  que neste ano o Senhor quer alargar as tendas do meu ministério, onde vidas serão salvas, serão curadas e libertas, edificadas e consolidadas. E tenho claro em meu coração que não estou sozinho. Ele me deu uma equipe. Tenho andado hoje com cinco discípulos  e tenho um alvo de alem de consolida-los ampliar essa rede para 7  esse anos e treina-los fazendo deles novos lideres e lideres em treinamento. O mover de Deus é imenso, e para cada líder vocacionado ele deu uma equipe.

Oração: Senhor te dou graças por ter me dado uma equipe de discípulos  cooperadores nesta obra do teu Reino de arrancar as pessoas escravizadas pelo Egito, e traze-las para um encontro contigo. Senhor da me graça para que eu seja instrumento do Senhor na minha equipe fazendo deles, pessoas apaixonadas pelo Senhor, que fazem a sua vontade sendo lideres frutíferos. Em nome de Jesus amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário