segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aquele que Pecar Morrerá - Paulo Victor Ez. 18


O texto de meditação hoje é Ezequiel 18


O que me chamou muita atenção é que as pessoas vivem dizendo que a salvação é algo que não se perde, e com isso por UMA vez terem tido um encontro com Deus acham que já é o suficiente para garantir a sua salvação… Será mesmo impossível perder a salvação???? A palavra do Senhor é clara na nesse texto..


   “Aquele que pecar morrerá…”
Acredite é possível perder a salavação…
V24: Se porém, um justo se desviar de sua justiça, e cometer pecado e as mesmas práticas detestáveis dos ímpios, deverá ele viver? Nenhum de seus atos justos será lembrado! Por causa da infidelidade de que é culpado e por causa dos pecados que cometeu, ele morrerá.”


Arrependam-se e VIVA!!!


Ezequiel 18:21-23
“Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.
De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá.
Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva? ”



Oração: Senhor Deus, meu Pai… Não me deixe desviar dos Seus caminhos. Coloque em mim, um coração humilde e ensinável. Quando porém eu errar, que eu possa enxergar e rapidamente arrepender-me do que fiz!!! Obrigado por Tua misericórdia e pelo Teu perdão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário