segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para o Senhor nada é impossível.- Jéssica Martins

Genesis 18:14

Texto : "Existe alguma coisa impossível para o senhor? Na primavera voltarei a você, e Sara terá um filho"


Obs:   Sara duvidou quando o Senhor disse que Ela  teria um filho,mas não duvidando do Senhor mais sim duvidando pelas circunstancias de sua vida.Sara já era uma mulher de idade e Abraão também e ela olhou para estas circunstancia e então duvidou da palavra do senhor.Quantas vezes duvidamos das promessas de Deus nas nossas vidas pela circunstancias que passamos,pelas lutas,pelas dificuldades e muitas vezes dizemos: Mas como isso vai acontecer sendo que esta acontecendo isso e aquilo na minha vida e esquecemos que para Deus ' NADA É IMPOSSÍVEL"



Pratica:     Senhor me ajude a cada dia mais e mais a entender o quão grande são tuas promessas senhor quero aprender a confiar mais em tí e a ter fé em tuas promessas em minha vida idependente das circunstancias que eu passo e entender que para o Senhor nada é impossivel ! e me atentar mais para os meus pensamentos
 e ter mais confiança no meu Criador !


Oração: Senhor meu Deus Obrigada por essa palavra que veio a mim nesta manhã ! e que me fez entender que para tí nada é impossivel ! Senhor me perdoa pelas vezes que duvidei das tuas promessas pelas circunstancias que passei ! senhor mais uma vez eu entrego a minha vida a tí me quebra e me refaz de novo ! Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário