terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Servindo de Corpo e Alma - Hebert Almeida - Gn.18

Servindo de Corpo e Alma
Texto: Disse ele: "Meu Senhor, se mereço o seu favor, não passe pelo seu servo sem fazer uma parada. Mandarei buscar um pouco d'água para que lavem os pés e descansem debaixo desta árvore. Vou trazer-lhes tambem oque comer, para que recuperem as forças e prossigam pelo caminho, agora que ja chegaram ate este seu servo". V. 03-05

Observação:  Olha só Abrão, exemplo de servo, servindo ao Senhor de todo coração, sem pensar em recompensas, fazendo tudo para agradar ao Senhor, e porque para nós, as vezes é tão dificil agradar a Deus? Talves seja por que colocamos na balança, a nossa vontade com a vontade de Deus, Quando sabemos que não é assim que tem que ser, pois a vontade de Deus tem que prevalecer sempre, que tudo que façamos para o Senhor,  seja sempre o melhor, pois é o minimo que podemos fazer; Abrão, dava do seu melhor para o Senhor, e nós, sera que damos do nosso melhor? Temos que servir com o coração, com amor, pois Deus merece muito mais, Submissão, é o que nos falta nos falta.

Prática: Querido Pai, percebo que tenho que servir a ti com mais amor, realmente dando do meu melhor para ti, pois o Senhor sempre me da do seu melhor, mesmo quando eu não mereço, não quero ser relachado, quero fazer a obra com amor, sabedoria, submissão, com o objetivo principal de alegrar a ti, e ganhando vidas, quero dar do meu melhor no Ministerio que o Senhor me confiou, em minha liderança, pois toda honra e toda glória sera dada a ti Pai, pois não sou nada sem o Senhor.

Oração: Deus meu, ensina-me a ser um servo melhor, quero te agradar, te srvir com todo meu ser, tira de mim, tudo que o desagrada e me afasta de ti, tira todo meu ego, pois sem ti, sou como um grão de areia vagando em meio ao deserto, ensiname a te amar como tu me amas, em nome de Jesus, Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário