segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OBEDECER PARA ABENÇOAR GERAÇÕES- 08/01/12

T: "O meu arco que coloquei nas nuvens será o sinal da minha aliança com a terra!. Gn. 9:13.


O: A obediência de Noé foi tamanha que Deus fez uma aliança com ele e todos os outros seres vivos da terra. Observo que as bençãos do Senhor se estendeu a todos os outros seres vivos por causa da obediência de Noé. Ainda hoje essa aliança persiste. Toda vez que vejo um arco-íris no céu me lembro desta aliança, que ainda existirá em muitas outras gerações, até que o Senhor venha.


P: O Senhor me leva a perceber, como minha obediência poderá refletir na vida de muitas pessoas, principalmente das que estão próximas a mim. O preço da obediência ou da desobediência poderá refletir também na vida dos que estão a minha volta.


O: Pai, quero obedecer-te a cada dia mais, pois só assim conseguirei ouvir a tua voz e poderás estender as bençãos sobre os que me cercam. Eu sou responsável pela aproximação deles contigo Pai. Ajuda-me Senhor, quero ser obediente, entendo que só assim serei guiada pelo teu Santo Espírito. Em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário