quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deus nos escolheu para cumprir Seu propósito - Thays Hanna


Título:'' Deus nos escolheu para cumprir teu propósito.'' - Thays Hanna

Texto: Gênesis 2.15 - '' O Senhor Deus colocou o homem no jardim do éden para cuidar dele e cultivá-lo.''

Observação: Deus colocou o homem no jardim com o proposito dele cuidar e cultivá-lo  ,assim como Deus escolheu a Adão,também nos escolheu para cuidarmos e cultivarmos de todas as coisas que ele colocar em nossas mãos... Não somos fruto do acaso mas sim escolhidos de Deus,pois nosso Criador não nos criou apenas,mas sim com um proposito e devemos deixar que ele cumpra o seu plano sobre nossas vidas. Devemos cuidar e cultivar,assim como o nosso senhor deseja. Temos que ser cumpridores da tua Palavra.

Pratica: Quero ser fiel e cuidar e cultivar com todo meu amor todas as coisas que o Senhor colocar em minhas mãos,que Deus venha cumprir o seu proposito e os seus planos sobre mim. Pois creio que vim ao mundo com algum proposito e quero ser obediente e cuidar com toda minha Gratidão.

Oração: '' Querido pai celestial estou disposta a seguir a tua Palavra e a cuidar e cultivar de todas as coisas que me forem ordenadas,me ensine todos os dias a viver na tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário